Compartilho com vocês a nossa alegria por ganharmos o Prêmio de MELHOR CASO CLÍNICO no Congresso da Sociedade Portuguesa de Odontologia Estética realizado na Cidade do Porto em Portugal.

Este caso teve início há mais de 7 anos, e quando eu o http://www.achaten-suisse.com/ mostrei pelas primeiras vezes ouvi de outros profissionais frases do tipo: “este dente é um “defunto” ambulante.”

Hoje o caso está controlado e com reparo total das infecções. O dente está em função e a paciente extremamente feliz com o resultado estético.

Sei que  novos conceitos reabilitadores de pinos de fibra vieram e alguns passos do tratamento, na atualidade, seriam realizados de forma um pouco distinta.

Aproveito a oportunidade para agradecer todos os envolvidos na confecção deste caso: Dr. André Castro, Dr. Antonio Ramacciato, TPD Cristiano Soares. Meus agradecimentos também aos co-autores do painel Dra Luiza Salles e Prof Dr Rui Isidro Falacho.

Adicionalmente, gostaria de agradecer especialmente a paciente por acreditar na proposta do tratamento, e hoje desfruta de um sorriso mais belo.

Este caso clínico exemplifica como o trabalho com Microscópio Operatório associado ao MTA e ao ultrassom podem ampliar os horizontes salvando dentes.